5.83K  02/08/2015 11h24

Porque os homens geralmente sente ciume das irmãs, eu não tenho ciume nenhum, mas em comparação meus irmãos, sente um ciume bobo ainda mais com relação a paquera.
a pergunta é Você sente Ciume de seu irmão(a) porque?

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/08/2015 13h13
do meu irmão caçula, por ganhar de td e ser paparicado e ter todas preferências e atenções, queria direitos iguais .
anônimo
31/07/2015 22h35
Não sou ciumento nem com as minhas namoradas, quem dirá com a minha irmã.
anônimo
01/08/2015 07h43
Eu não tenho não,mas ficava com raiva quando minha mãe dava preferencia a meu irmão do meio,tipo ela chamava ele e dava biscoito passatempo escondido,chocolates,doces e tal..isso me deixava irritado acho que os direitos devem ser iguais ne
anônimo
01/08/2015 17h05
Minha irmã é a pessoa mais legal de todas, e inteligente... Não ligo não.. na verdade nem lembro dela .. a gente nunca se fala msm kkk .. ela é do tipo, MUITO na dela...
anônimo
02/08/2015 01h22
Muito ciúmes do meu irmão mais velho, ele era o mais próximo de mim.
Mas eu era enciumado com meu irmão mais novo, até ele falecer em um acidente de carro... Me senti muito culpado por causa disso por algum tempo T-T
02/08/2015 11h24
Eu tinha da minha irmã, o motivo é porque o homem sabe muito bem o quanto os homens são cafajestes, e o quão é fácil iludir uma garota, então basicamente eu não queria ver minha irmã magoada.

Mas hoje minha irmã já é adulta, já ouviu muito conselho então ela sabe o que faz da vida dela.
elas respondem
01/08/2015 16h07
Sou filha única!
01/08/2015 00h05
Dos meus irmãos não, tenho ciumes dos meus pais
01/08/2015 06h55
Tenho zero ciúme de minha irmã, melhor coisa que aconteceu foi ela de casar e sair daqui de casa huahuahua Mas eu tenho muito ciúme de minha mãe.
01/08/2015 15h46
Do meu irmão não.. so da minha irmã!