1.37K  22/06/2018 02h18

Qual foi o melhor oral que você já fez nela?

Já houve momentos em que você só fez oral nela?

E qual o melhor oral que ele te fez?

E também houve momentos em que tudo que rolou foi ele te chupar e só?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/06/2018 02h13
Melhor oral é de um rapaz que é meu amigo colorido.

Não temos nada fixo. Mas .saímos ha mais de ano ja.

Não tem como resistir, além de ser meu vizinho.

O oral dele é perfeito!
Ele chega, Vamos pra cama. Começamos com um 69, bem pegado. Sento nele, e ele vai me.chupando, sem parar. Sem pressa.
Passa a lingua por toda a vagina... Bem ritmado. E qdo percebe q vou gozar Ele não pára. Gozo e ele chupa todo aquele gozo q sai da minha bucetinha.

SÓ de lembrar ja fico molhada.
anônima
20/12/2017 19h36
Foi com um carinha ai
anônima
20/12/2017 18h17
Nunca recebi um.bom. Não sei pq :/
eles respondem
20/12/2017 17h44
Observando. [/punheteiro virgem]
anônimo
20/12/2017 18h30
Vou contra a maré. Oral na mulher é um sacrifício que fazemos pois o gosto é ruim, não há jeito de penetrar a vagina com a língua, então me limito as lambidas no clitoris que as deixam enlouquecidas e eu torcendo pra acabar logo. Já quando elas fazem em mim é o paraíso para ambos. O melhor foi o primeiro pela descarga de energia e gozo que provocou, toda dentro da garganta adolescente dela