Quando tem alguns traços ou cores parecidos com as nossas?

Ex: Gisele Bündchen casada com Tom Brady (são parecidos sim); Jennifer Aniston e Brad Pitt; Thaís Araújo e Lázaro Ramos.

elas perguntam
4 10
eles respondem
20/12/2017 18h15
Mais ou menos. Tendemos a achar bonitas pessoas da mesma faixa etária, etnia, forma física. Mas está longe de ser uma regra, é só uma tendência estatística que se percebe observando os casais.
anônimo
20/12/2017 20h30
Nunca tinha pensado nisso... Acho que não, senão uma pessoa feia não encantaria uma pessoa bonita.
anônimo
20/12/2017 18h13
Minha namorada é praticamente meu oposto.
20/12/2017 22h54
Talvez seja verdade no quesito maioria, mas sempre tem a minoria rebelde que anda na contra mão husahuas.
elas respondem
20/12/2017 18h14
Meu namorado e eu disputamos quem tem o maior cabeção
anônima
20/12/2017 18h35
Não, sou branca e a minha preferia é homem negro
20/12/2017 18h20
Nada a ver. Pelo menos na minha opinião.
20/12/2017 18h30
Discordo totalmente, ao menos no meu caso. Sou loira e adoro homens brancos com cabelo preto. Meu namorado é exatamente assim. E sempre namorei/fiquei com homens fisicamente diferente de mim, nunca sequer parecidos.
anônima
20/12/2017 20h34
Discordo, gosto de pessoas bem opostas a mim fisicamente. De feia já basta eu.
20/12/2017 23h05
Essa questão de "a beleza está nos olhos de quem vê" é bem real e não mera poesia. Qdo algo me chama a atenção é um fenômeno que acontece em mim. Por isso as escolhas e gostos são particulares. Do contrário, uma pessoa feia seria feia p todo mundo, e a linda, linda p todo mundo. O q nos influencia nas nossas escolhas vem das nossas vivências, ou quiçá, semelhantes a nós... somos despertados por nossos desejos mais íntimos.
anônima
20/12/2017 19h15
Existe uma teoria que sim, mas eu discordo.
20/12/2017 23h00
Acho que sim, eu também ja vi muitos casais que são parecidos, parecem irmãos ou primos.
anônima
20/12/2017 23h02
Não mesmo.
Lou
20/12/2017 23h13
Eu gosto muito de pessoas com as mesmas características que eu, mas acabo atraindo mais loiros, sempre namorei loiros ou bem branquinhos, nunca um moreno, embora ache lindo.
Vai do gosto de cada um, não existe regra, mas tenho impressão que a máxima "os opostos se atraem" funciona mais.