Eu poderia até namorar (se eu quisesse e como eu já falei aqui algumas vezes eu não quero) e conciiar com as outras coisas.
Contudo, o namoro não seria prioridade. A prioridade seriam os estudos (o namoro seria tido como prioridade em relação ao trabalho, pois como sou servidor efetivo, não preciso viver com medo de perder o cargo.Só perco o cargo se eu cometer falhas graves).
Contudo, como vejo o estudo como a única forma de melhorar de vida, o máximo de tempo que eu acharia para me encontrar com a namorada seria no domingo. Se ela achasse pouco, eu explicaria que como quero estudar pra melhorar de vida, seria melhor nem entrarmos em relacionamento.
Nunca tentei fazer os três ao mesmo tempo. Se a oportunidade surgisse, eu iria tentar fazer um planejamento adequado, mas se não desse certo, eu teria que cortar um dos três, que certamente seria o relacionamento.
Namoros vem e vão, mas o trabalhos e os estudos são a melhor chance de ter uma vida confortável(Isso para quem não é herdeiro).
Já fiz isso e morava em um estado diferente do meu namorado; mas sempre dávamos um jeito de nos vermos e ele era muito presente na minha vida mesmo estando distante