Pediu meu apoio inclusive financeiro porque tem filhos e não tem emprego fixo. Sempre fui apaixonado, mas respeitei e ainda respeito o casamento. Vcs mulheres acham que isto pode dar certo? Tenho muita atração sexual por ela a muito tempo, mas medo de ser apenas utilizado por interesse.

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/12/2017 19h09
É so interesse mesmo, jovem
20/12/2017 19h06
Agora está "liberado" pra você se declarar. Mas cuidado porque se ela saiu de um casamento agora, talvez queira um tempo sozinha pra se organizar. Ou pode acabar ficando contigo por carência ou só pra recuperar o tempo perdido rsrs

Avalia direitinho onde você está amarrando seu cavalinho, ainda mais que já está envolvendo dinheiro no meio.
20/12/2017 19h15
Ela precisa do teu apoio financeiro para superar esta fase da separação. Não te ilude, vai te usar e abusar, e assim que estiver bem, arranja outro cara e te dá um chute. Sem contar ainda que existe o risco dela voltar para o marido.

Se estás ajudando financeiramente com esperança dela ficar contigo para algo sério, esquece. Quanto mais fizeres por ela, mais ela vai te decepcionar.
20/12/2017 20h02
não se iluda, irmãozinho.
eles respondem
20/12/2017 19h01
Será que é a minha esposa? Kkkkkkkkkk não tivemos filho ainda, menos mal.
anônimo
20/12/2017 19h06
Não seja trouxa, cara. Tu vai investir tempo, dinheiro e emoção em alguém em que vai pisar em você, só te procurando para preencher lacunas da vida.

Guarde isso para alguém que você tenha certeza goste de você. O resto, deixa se lascar.
anônimo
20/12/2017 19h24
Vai te u$ar
anônimo
20/12/2017 19h55
Mais um que vai concorrer ao Oscar 2018 por seu papel de trouxa.
Tem cara que nasceu pra se lascar mesmo.
20/12/2017 20h06
Meu, acho que ela vai estar te usando.
Nao tem como isso dar certo. Nao tem como um relacionamento dar certo, quando uma das pessoas vem em um estado emocional/financeiro/psicologico tao conturbado como ela esta vindo.
Se afaste e vai em alguem que te ofereca reciprocidade de verdade.
Acho isso ai muita encrenca
20/12/2017 20h13
Depois que acabar teu dinheiro ela arruma outro e nem vai lembrar de você