Estou planejando uma ceia de Natal em família. Mas eu estou perdida ! Não sei cozinhar e todas as receitas que vejo na internet tem frango, não quero que tudo tenha frango. Me deem dicas do que fazer ? (Exceto pq eu que não cabe no meu orçamento :) )

elas perguntam
5 6
eles respondem
20/12/2017 19h51
Sei la so vou pra comer.kkkkk
anônimo
20/12/2017 19h49
Macarrão alho e óleo com bacon e queijo; maionese; purê de batata e tender ou qualquer outra carme.
20/12/2017 19h48
Churrasquinho na laje tá de boa.
20/12/2017 20h22
Muita comida e cerveja
elas respondem
20/12/2017 19h54
Um arroz a grega, salpicão de frango, um chester recheado e bem enfeitado num prato grande, uns dois ou três tipos de farofa, dois tipos de molho com maionese (um com catchup e outro com mostarda), salada de batata, pernil de porco fatiado. De sobremesa um mousse de chocolate e sorvete de flocos com calda de chocolate quente.
20/12/2017 19h49
Carnes suínas, por exemplo, pernil e lombo
anônima
20/12/2017 19h51
Dá para adaptar as receitas. Substitui o frango por palmito, algum legume ou frios. :)

Você pode preparar um salpicão, uma farofinha, um arroz de forno, que também é fácil.
De sobremesa tenho uma receita de Mousse infalível:
1 caixa de leite condensado
2 caixas de creme de leite
1 pacote de refresco em pó Tang de qualquer sabor.

Bata tudo no liquidificador e põe em uma travessa para gelar. :)
Quanto mais tempo de geladeira, mais firme fica.

Enfim, coisas simples e saborosas. :)
Cozinha não tem mistério.
anônima
20/12/2017 21h35
Macarronada
anônima
24/12/2018 21h49
A essa hora,no máximo um miojo.
Se bem q essa pergunta é antiga
24/12/2018 21h53
Eu fiz linguiça Toscana no forno com batatas, salada de batata, farofa e ambrosia como sobremesa. Morro de preguiça de cozinhar então fui pelo menos trabalhoso.