anônimo
56
26/04/2025 20h43
Pessoal, há um tempo venho percebendo um possível interesse de uma vizinha, dentro e fora da academia - Eu (M,21), ela aparenta ser um ou dois anos mais nova do que eu. A gente nunca chegou a ter uma conversa aprazível, no máximo ocorre um "Oi", "Bom dia", etc., pelo fato de não encontrá-la com frequência. Eu retornei à academia tem aproximadamente 1 mês, e de lá para cá estou percebendo uma sequência: durante os treinos, percebo os olhares dela para mim, ela constuma olhar por alguns segundos e depois desvia o olhar para baixo... ela é tímida, bem caseira, estudiosa. A gente se parece muito nesses quesitos... estou sentindo uma atração enorme por ela (sim, estou fodido kkkkk).
Ela vai para a academia com a mãe e amiga dela (às vezes elas ficam me olhando também). A mãe sempre foi receptiva comigo,temos uma relação boa, etc. O fato é que essa troca de olhares acontece dentro e fora da academia, mas como ela desvia o olhar eu fico receoso de ir e ser um engano. Mas a minha intuição diz o contrário... vcs não acham estranho essa troca de olhares constante?
Sou reservado, estudo numa federal e estou focando para concursos. Algumas pessoas aqui me acham um "bom partido", ou alguém que "passa segurança/focado" simplesmente porque cuido muito do mim e tenho minhas ambições. Eu fico: ????. Esses interesses costumam ocorrer por parte de mulheres mais velhas do que eu. E eu realmente não sei o quê fazer. O que vocês acham? Devo ir lá falar com ela ou isso é maluquice?