Faz uns 5 meses que tô conversando com uma criatura que tem uma filha de 2 anos e queria saber porque ele terminou com a ex, pega mal se eu perguntar o motivo?
Olha, não pega mal, mas tem que ter um jeito, né? Se a conversa rolar de forma natural e vocês já estiverem mais próximos, pode até perguntar. Só não força a barra logo de cara, porque tem gente que pode ficar mais na defensiva sobre isso. Vai com calma e vê como ele reage
Ele já teve uma mulher, já tem uma filha, ele já teve uma família.
O que o faria se separar da mãe da filha dele?
- Falta de sexo?
- Traição?
- questões psicológicas?
Incompatibilidade não faz sentido... o cara teve uma filha com a muie kkkkk
Você tem todo direito de perguntar, mas vou te dar uma dica:
- comece falando de você... como uma de João sem braço, diga por que terminou seu último relacionamento... quando ele opinar, jogue a pergunta pra ele.
Bastante aceitável, só não é garantido que ele irá responder totalmente a verdade. As pessoas tendem a relatar fatos com base em sua própria ótica. Ou seja, o término pode ter sido por culpa dele, mas ainda assim ele pode dizer que foi culpa da ex, porque na visão dele não fez nada de errado.
Pra você saber como ele é, somente observando ao longo do tempo.
Eu já teria perguntado muito antes. Não conseguiria segurar minha curiosidade por 5 meses. Não vejo nada de mau em perguntar, afinal é uma parte importante da história dele.
“[Nome da pessoa], estamos conversando há um tempinho e me despertou a curiosidade de saber o porquê seu último relacionamento terminou. Respeitarei se não quiser compartilhar, mas eu realmente gostaria de saber o motivo.”
Apenas seja direta e respeitosa.
Ele tem o direito de escolher não falar, mas você também tem o direito de querer saber.