Estou ficando com uma garota e até pensei em pedi-la em namoro.
Hj sai com um amigo meu, a namorada dele e as duas irmãs dela, e comentou sobre essa garota, pois elas são do mesmo bairro, moram bem próximo uma da outra e até namoraram.
Ela me pediu para prestar atenção, essa garota tem uma queda pelo primeiro namorado, é um cafajeste que sempre a trai quando estão juntos.
Sempre que ele a deixa, ela arruma logo um namorado, de acordo com o que me disse a namorada desse meu amigo, e sempre termina para voltarem. Ela já fez isso com três caras.
Tô afim dela, mas não estou apaixonado. Acho que vou enrolar ela mais um pouco e partir pra outra. O que vcs acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/08/2015 13h23
Olha.... eu acho que pessoas que tem assuntos mal resolvidos com ex é furada..
Eu sou da opiniao de nao manter contato, bloqueei de tudo até porque se ele procurar mesmo falando que nao quero é um risco para mim mesma de , sei la, na hora fazer besteira...
E recentemente me envolvi com outro (que ainda nao resolvi de vez é a historia do outro topico la) e ele falando que teve x namoradas,a ultima de 5, 5 anos etc e que
01/08/2015 06h54
Ela está te usando pra fazer ciúme em outro? Pule fora disso!
eles respondem
01/08/2015 01h05
Escapa disto, aproveita que sabe e larga desta menina.
02/08/2015 11h19
Pula de barca e esqueçe ela
anônimo
02/08/2015 12h31
.
anônimo
02/08/2015 13h15
Hahahahaha, como é a vida não? lembro de uma pergunta aqui assim: '' Tipos de mulheres a serem evitadas em relacionamentos'' e eu respondi que mulheres com traumas profundos em relacionamentos passados é bom que se evite pq geralmente é o atual ( no caso VC) que paga o pato. Nego caiu metendo a lenha falando que generalizar é burrice e blá blá blá e ta aí ó.
Generaliza não velho, cai matando ai nesse rolo e depois conta pra nós aqui no que deu...