Hoje fui no mercado e ela estava la e aconteceu dnv 3 vez ja, ela é mais velha ( tenho 18 anos) deve ter uns 26 mora perto da minha casa, to pensando em falar com ela no facebook sei la só se eu falar com ela e isso for pra frente n sei no q vai dar pq sou mt inexperiente (virgem) kkkkkkkk, só q sou um bosta em relacionamentos pq sei la sou mt tímido, quem me ve nao pensa isso meus amigos mesmo sempre me dizem isso, " parece q vc n pega ngm pq quer " falam q e so eu apertar enter, negao bonito kkkkkkkkkk.
O que vcs mulheres pensam sobre isso, ficar com um mlk de 18 anos virgem ?
Pq eu penso q quanto mais o tempo passa isso piora pq hj em dia todo mundo e pra frente, transarianos e eu n kkkkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/12/2017 21h06
Deixa de ser boboca e vai atrás dela.
anônima
20/12/2017 21h25
Pqp
eles respondem
20/12/2017 21h04
Ela quer experimentar o negresco. Detona a branquinha fera hehehe