1- Quando um cara está afim de vcs, até quanto tempo vcs ficam "enrolando" o cara pra saber mesmo se ele está afim?

2- Neste período, mesmo vque vcs estejam interessadas, fingem que não estão pra testar a paciência do sujeito?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
20/12/2017 21h22
Eu era de demostrar interesse também é ir deixando acontecer sem enrolação sabe pq n curto isso, mas com o tempo eu vi que a maioria só da valor pra mulher que enrola, se faz de difícil mesmo é vai levando as coisas bem devagar.... Vai entender
anônima
20/12/2017 21h20
Ahhh, eu testo por um tempo mesmo já tendo os indícios. Não, não finjo nada não.
anônima
20/12/2017 23h41
Cozinho em banho-maria