elas respondem
Não diria homossexual, até pq tem cada viado porco e feio nesse mundo. Vejo estes homens como pessoas que se cuidam, homens que não tem a masculinidade frágil, homens inteligentes. Sabe não estamos mais na época da caverna, homem nao precisa mais andar por aí sujos e peludos como se fosse um neandertal
Nao, sao metrosexuais, é bom q se preocupam com a aparência e higiêne
Depende. O que seria "muito vaidoso"? Homem que se cuida é ótimo, mas homem cheio de frescura é broxante
Nem sempre, tem que ver se ele dá outros sinais.
Me lembrei de um vizinho que era assim, casado ainda por cima (hoje já não estão mais juntos). O homem vivia impecável, andava mais cheiroso e arrumado que a própria mulher, porém ele dava outros sinais. Tinha voz fina, era meio espalhafatoso e adorava uma fofoca.
Claro que não dá pra descartar que um homem seja gay apenas porque não tem voz fina nem é barulhento, mas aí tem que ver qual o limite dessa vaidade.
Ex: ter um creme pra cada parte do corpo é um exagero. Basta um pro rosto e outro pro corpo, a menos que ele tenha algum problema na pele e precise usar outros produtos.
Se ele tiver um cabelo grande, é ok ele ter um cuidado maior, porém se não for o caso, não há necessidade dele ter 10 produtos.
Um homem não precisa de muito, basta um banho bem tomado, cabelos limpos, desodorante, hidrante se ele quiser, e um bom perfume.
Não necessariamente. Para saber ser alguém é homossexual vai além da vaidade, e da para perceber nitidamente quando é,ou não.
Nada, acho é muito lindo, muito mesmo.
Agora,se começar a usar maquiagem e batom,lip tint, etc, já considero homo. Já tá um poquinho além.
eles respondem
Não, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Uma mulher pode não ser vaidosa e continuar sendo fêmea, feminina, e MULHER.
Assim como um homem pode curtir ser vaidoso e cuidar bem da aparência sem gostar de rola.
Antigamente fazia sentido, já que a cultura era bem definida e dividida entre ambos, ser vaidoso era uma marca feminina basicamente. Mas nos dias de hoje, as coisas estão diferentes. Não é mais assim.