Não. Esse ano tive minha primeira "decepção amorosa", terminei um namoro de quase quatro anos... Eu fiquei com outras mulheres mas sempre houve um vazio dentro de mim. Mas depois aprendi a ser feliz comigo mesmo, gostar de mim, me aceitar... E acabou que tornei esse ano um dos melhores (se não o melhor) da minha vida! Esse ano comecei a viver de verdade.
Fui curado da "bad do término" e não precisei de um novo amor para isso.
Acho que nem é isso exatamente. A questão é vc se dar um tempo pra vc primeiro, ver o que realmente quer pra sua vida a dois, colocar a casa em ordem e depois se abrir para conhecer novas pessoas e talvez outro grande amor. Mas vc precisa deste tempo pra "arrumar o quarto" senão, cada um que entrar encontrará aquela bagunça dentro de vc e ninguém, (além de vc mesma) vai arrumá-lo. Más o fato é que quando se apaixonar novamente, vai sim ter lembranças, mas não o sentimento que tinha antes para com o seu ex.
Vc cura a dependência, vc repõe a falta, não a paixão... acho que vc precisa ficar sozinha um pouco p se enxergar primeiro... p que o outro deixe de ser tão indispensável na sua vida... pq qdo um chegar de verdade ele ocupará o lugar certo... o lugar de fazer parte da sua vida e não ser ele a sua própria vida... é bem por ai.
Não, eu ainda não amei, no máximo me apaixonei. Mas sim, já tentei curar essa paixão com outra.
Mas não é tão fácil quando o sentimento é forte, leva tempo até outro surgir, ao menos no meu caso.