Quando vc está com uma pessoa por 2 anos e o namoro termina com afastamento de ambos os lados, sem motivo maior a ser exposto, simplesmente se afastam e um não conversa com o outro durante quase um ano.

* Há por parte da mulher um certo tipo de rancor ao ser deixada do nada? *Voltariam se fosse o caso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/12/2017 21h41
Não deu pra entender muito, de afastaram tipo, ontem estavam juntos e hoje já não se falavam mais?
Confuso, pode ter volta sim se a pessoa não estiver comprometida.
anônima
22/12/2017 01h40
Bom, pelo que eu entendi da pergunta, não houve um término concreto. Ambos só se afastaram.
Não sei se para mim teria volta.. 2 anos é tempo suficiente para encontrar outra pessoa e seguir em frente.

E sim, eu guardaria "rancor". Mas não dá para falar em nome de todas as mulheres, né. rs
eles respondem
anônimo
20/12/2017 21h41
Alguém vai ter que ceder aí. Se existe algum coisa a ser dita depois desse 1 ano é melhor resolver logo.