A quatro dias atrás tive uma discussão com a pessoa pela qual sou apaixonada. Aparentemente ficou tudo resolvido, mas desde então ele não me procurou mais e acabei fazendo o mesmo.
Moramos em cidades diferentes, mas nos conhecemos pessoalmente. Mantemos contato a quatro anos... Mas isso só se intensificou no último ano. Poxa tô sentindo muita falta das nossas conversas, mas por outro lado, penso que se não é para dá certo, quanto antes nos afastarmos, melhor. Detalhe: a razão do desentendimento, não foi para tanto. Talvez ele já quisesse se afastar e aproveitou a situação. Como eu, ele também dizia está apaixonado.
Me ajudem... rs

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/12/2017 23h06
Alguém vai ter que ceder e propor uma trégua.
Orgulho é foda de trabalhar.
elas respondem
anônima
20/12/2017 21h45
Manda uma mensagem pra ele..é nada demais..e se ele não responder ou falar com frieza vc não chama mais.
anônima
20/12/2017 21h55
Eu costumo procurar a pessoa para tentar ver o que esta acontecendo e resolver... as vezes, nós é que pensamos que é por besteiras, pode ter mais coisas envolvidas...mas, se realmente for por pouca coisa, sinceramente, quando a pessoa é imatura e termina por qualquer motivo...Não acho que seria alguém interessante para um relacionamento! Até porque, devemos respeitar as decisões dos outros e, foi ele que tomou a iniciativa de se afastar...
20/12/2017 23h24
Há algumas considerações há se fazer, final de ano, a rotina dele talvez tenha sofrido mudanças.. Tempo!
Se ele se dizia apaixonado e pelo o tempo que vocês se conhecem, vale a pena você tentar uma aproximação, já que estava tudo bem, não vejo do porquê não, isso partir de você.