Tem aquelas que se estão interessadas, vão perguntar de você para alguém que o conheça. Vão te adicionar no Facebook. Vão tentar conseguir teu número de qualquer jeito. Porém, é provável que elas não cheguem até você, apenas consiga informações.

Tem as outras que conseguem informações e te chamam, conversam numa boa.

Outras, que só de olhar pra elas, já dá pra ter uma ideia. Elas te secam, sem medo, e quando você olha, elas abaixam o olhar. Mexem no cabelo. Dão um sorrisinho de canto.

E existem outras que pedem para as amigas fazerem tudo por elas.

Mulheres...
eles respondem
08/03/2014 10h26
As vezes elas dão sinais, por exemplo balançar o cabelo, sorrizinho de canto, mas normalmente não dá para saber cara, é colocar a cara a tapa e perguntar.
08/03/2014 22h16
Quando estão interessadas elas costumam puxar muita conversa e chegam a dar alguns sinais, como citado pelo Bruno ..
10/03/2014 14h46
Dando muito frete ! ou seja dando mt na pinta,