Já aconteceu de vocês quiserem muito que algo aconteça, dai vocês ficam pedindo Ao universo e insistindo tanto pra que tal coisa aconteça e acabou acontecendo??

elas perguntam
7 1
eles respondem
20/12/2017 22h45
Sim, já, mas pedi muito foi a Deus para abençoar, e se fosse da vontade dele e ele abençoou!

Completando minha resposta: SIM, eu corri atrás tbm, não fiquei sentando esperando
20/12/2017 22h55
Nunca aconteceu nada na minha vida que eu pedi e fiquei esperando vim. So quando eu desejei muito e fui atras ahah. Mas pode ser que aconteça, mas ai é sorte mesmo x)
anônimo
20/12/2017 23h00
Já sim. Mas eu me esforcei muito, virava a madrugada.
Só pedir não ajuda em porra nenhuma.
20/12/2017 23h34
Ilusão estatística.
20/12/2017 23h36
Lembro que pensava em passar na OAB quando estava na faculdade, e realmente aconteceu...mas foi por causa do meu suor e nao por força do universo rs.
anônimo
21/12/2017 01h21
Gaucho respondeu bem, seu cerebro só leva em conta a vez que conseguiu e esquece as que não deram em nada. É como a maioria dos milagres em igrejas, eles REALMENTE acontecem em pouquíssimos casos, mas a maioria sai de mão abanando e sem dinheiro.
elas respondem
20/12/2017 23h24
Acredito no poder do pensamento, mas desde que ele seja um complemento pra suas ações. Seu pensamento tem que ser o gatilho pra te impulsionar a correr atrás.