Gente..
Vcs acham que mudar por um amigo(a), vale á pena??
Perguntei isso para umas pessoas que conheço, e algumas falaram que não, pq se realmente o meu amigo(a) fosse meu amigo(a) msm iria me asseitar do jeito que sou..
Vc acham certo ou não?? Valéria á pena mesmo, mudar oque sou por uma pessoa?!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/12/2017 22h51
Que tipo de mudança é essa?
Se for pra melhorar, pq não?
anônimo
20/12/2017 22h46
Mudar não, adaptar-se... Talvez.
anônimo
21/12/2017 10h28
não.
21/12/2017 10h37
Mudar sua essência não. Mas mudar coisas que talvez você faça ou diga que ofenda, magoe ou q cria um clima não agradável, sim. Estamos aqui pra evoluir como pessoa e isso envolte todos. Eu consegui mudar um pouco meu jeito nessa vida, não é fácil mas vale a pena.
20/12/2017 23h25
Qual mudança ele sugere?

Mudança no seu jeito de ser, de se vestir?

Mudança no seu físico? no seu jeito de falar?

Mudança em alguma postura, conduta ou atitude sua?

Se for mudança positiva, valeria a pena, não por ele, mas por você mesma.

Algumas vezes, precisamos mudar algo em nós, que nos ajudaria de alguma maneira positiva, mas não enxergamos isso.

Quem está de fora, pode ter uma visão melhor sobre alguns detalhes, que passem despercebidos por você.

E sendo seu amigo, ele se sente confortável em expor isso a você.

Se você notar que as mudanças que ele está sugerindo são válidas, faça um teste e coloque em prática!

Mas não mude nada se for apenas por um capricho do seu amigo, mude por você, e se achar que vale a pena mudar.
anônimo
20/12/2017 23h44
não vale, a menos que tu seja um babaca se for esse o caso é melhor mudar.
elas respondem
20/12/2017 23h23
Depende. Qual tipo de mudança?
anônima
20/12/2017 22h53
Que tipo de mudança?
É algo que te machuca?
Se sim ,não vale a pena.
20/12/2017 23h34
Penso desta forma tbém.Mas não é por isso, que tem que deixar suas imperfeições na relação de amizade predominarem, e achar que o outro "tem" que aceitar! Não, você pode se adaptar, melhorar pequenas coisas, como por ex; na forma que trata esse amigo, na atenção que você da, etc... Mas, mudar em sua essência, na vdd ninguém muda.