vc certamente doou mais do que recebeu, foi usada e amanhã o cara ja vai estar com outra e falando mal de vc. Valeu realmente a pena todo este esforço de agradar um idiota que não lhe da nenhum valor?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
20/12/2017 23h30
Acredito que não...Não valorizo o sexo por si só, aliás, nem me faz falta! O sexo é gostoso quando feito com quem amamos e vice-versa.
20/12/2017 23h42
Claro, tendo consciência de que é só uma transa, vale muito a pena!
Só não Valeria, se o cara for broxante e fofoqueiro, mas aí, faz a minha fama"que eu faço a dele! hehe
anônima
20/12/2017 23h25
Se eu gozei então está tudo bem
20/12/2017 23h36
O que irá definir isso é a compatibilidade de interesses... seu interesse é um e o dele é outro? Por isso, antes de ir p cama c alguém é bom saber o q ele pretende... se for só sexo, vc avalia se vale à pena... pq, ainda q ele n diga, ele evidencia com sinais... se for p vc se sentir assim "vc esta ali na cama nua toda melada, arreganhada, chupada, dolorida" é melhor não ficar... eu, heim... fiquei até triste c isso... ninguém merece se sentir um tubo de ensaio... cruzes.
anônima
20/12/2017 23h54
Você estava lá na hora para saber o que ela sentiu? E se ela foi por amor, é claro que valeu a pena, deve ter gozado bem gostoso e sido bem usada. Mas pelo visto é você que está se doendo todo né?
anônima
27/07/2020 02h16
Somos usadas e usamos. Ou acha q nós não somos capazes de usar vcs tbm? tá desatualizado hein.
anônima
27/07/2020 03h00
Se o sexo foi bom, vale a pena.
eles respondem
anônimo
20/12/2017 23h23
Kkkkkkk
20/12/2017 23h35
Q tenso kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/12/2017 23h36
huahauaha que merda
talvez ela queira vai saber huhauhuha
anônimo
27/07/2020 00h59
Mulher no perfil de homem! Deve ser feminista recalcada.
27/07/2020 01h30
Tem muita mulher que gosta de ser usada e descartada como lixo.