Eu e meu namorado fazemos academia juntos mais com treinos diferentes, hoje cheguei sozinha na academia pois meu namo ainda tava no serviço e tava chovendo muito então entrei sozinha na academia pra n ficar na chuva esperando ele e comecei a fazer esteira de boa mais comecei a perceber q um dos treinadores ficava olhando e passando bem perto de mim como se fosse me pedi algo , e quando meu namo chegou ele se afastou e parou de olhar , depois ele com uma desculpa me chamou pra ir no outro lado do salão pra me fazer um exercício q ainda n tinha feito até ai de boa ,fui chegando lá ele me ensinou e passou a mão na minha bunda dizendo que ia ajudar a empinar ele , nisso fiquei com medo do meu namorado ver pois ele é muito ciumento , acabei nem fzd o tal exercício pois fiquei constrangida e fui até onde meu namo tava junto com o outro treinador q é bem gente boa e tals, e ficamos conversando até vim pra casa. Devo contar pra ele o q o treinador fez? te passado a mão? ou deixo pra lá?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
20/12/2017 23h49
Deixa pra lá e só pede ajuda do outro treinador. (Pensando pelo seu namorado) Falar vai gerar um estresse.
Mas como mulher vc n pode se submeter a esse tipo de coisa, isso é assédio. Se achar necessário tome as medidas cabíveis na academia.

Resumindo: esse tipo de coisa não tem uma opção ou solução boa. Eu julgo esse comportamento como inadmissível. Mas foi com vc, não comigo. Então faça o que achar melhor. Entendendo as consequências.
20/12/2017 23h52
Se fosse eu teu namorado, duvido esse urubu fazer isso. Trouxa pau no cu. Tu devia ter reclamado pro administrador da academia.
21/12/2017 02h42
Abusado, hein? Mas você pelo visto até gostou, se não já teria comunicado a administração ou algo assim. Se posicione, garota! Independente do que o seu namorado achar, o que está em jogo ai é seu respeito, sua honra. Cadê o seu amor próprio?
anônimo
21/12/2017 16h38
Melhor não. Só fala pro professor te respeitar, senão você com o superior dele.
elas respondem
20/12/2017 23h48
Conta para o dono/gerente/supervisor da academia para tomar as devidas providências.

Se acha que seu namorado não fará nenhuma loucura, eu contaria.
20/12/2017 23h56
cara se um treinador fizesse isso comigo, eu ia rodar a baiana, não iria contar pro namorado mas ia esculachar o cara sozinha mesmo.
eu tenho nojo de homem assim.
21/12/2017 02h55
Deixa pra lá pois vai arrumar a maior briga, mas evita fazer treino com esse treinador aí
anônima
21/12/2017 16h45
Ou sai dessa academia ou transa com ele, pois ele quer isso e se contar para seu boy vai dar treta..kkkkkkkkkkk
21/12/2017 16h50
Contaria, pois eu gosto mesmo é de cartas bem expostas na mesa, detesto ficar guardando as coisas pra mim
anônima
20/12/2017 23h52
Observando
anônima
21/12/2017 16h36
Sim contaria