1.15K  01/01/2020 17h56

Bom minha história começou com um cara, namorei com ele 1 ano e 8 meses, gente não tinha uma relação mto boa pois ele sempre foi ciumento, e queria me controlar oq me incomodava mto, pois bem me traiu 1x me pediu perdão eu desculpei, me traiu a 2x eu não ia mais perdoar mais estava gravida então tive q ceder, com a gravidez mesmo assim viviamos brigando pois odeio q as pessoas queira mandar em mim, de tantos nervosos e estresse acabei por perder o bb com 5 meses, depois que ele entrou com o carro na minha garagem fazendo o maior escandalo, ai qdo perdi ele terminou comigo falou q nunca gostou de mim e que só ficou comigo pelo bb,nunca pedi pra q ficasse comigo qdo estava gravida ele ficou pq quis, pois bem deu nem um dia praticamente q tinha terminado com ele e ele ja estava com outra ou seja me traiu de novo. Ele se justifica pra menina q me traiu pq nunca gostou de mim. Eu odeio ele pq causou a morte do bb e ainda está de boa com outra,será q realmente ele pode mudar com ela ?

elas perguntam
10 6
eles respondem
21/12/2017 00h09
Filha, foda-se ele. Azar de outra.

Arranje um cara que te respeite. Boa sorte.
anônimo
21/12/2017 10h17
Por que essa curiosidade se ele vai mudar com outra? Não basta o sofrimento que ele lhe causou?
anônimo
08/02/2018 02h14
Vc acha coisa melhor numa lata de lixo
anônimo
21/12/2017 00h11
Ninguém muda.
anônimo
21/12/2017 00h00
Possível é...
anônimo
21/12/2017 17h15
Mais uma fazenda papel de trouxa
anônimo
08/02/2018 01h55
Acho mais fácil ele te matar.
08/02/2018 02h04
"Pessoas não mudam !"
--Dr. House
02/08/2018 13h46
Rei morto rei posto arranja um melhor gata!!!
anônimo
01/01/2020 17h56
É claro, sempre foi, basta querer
elas respondem
anônima
21/12/2017 00h13
Pode ter certeza que homem deste tipo não muda nunca. Ela que aguarde o inferno que ele vai fazer da vida dela. É só questão de tempo.
anônima
21/12/2017 10h16
As pessoas não mudam. Nem imagino como a perda de um filho deva ser difícil e triste, porém, Deus escreve certo por linhas tortas, te livrou de ter contato para o resto da vida com esse cara perturbado, você não teria paz e seu filho teria um péssimo exemplo de pai. Uma dica que posso te dar, use camisinha, o cara te trai e você ainda transa sem? ta pedindo por uma DST. Se cuide e se valorize que encontrará alguém do bem para se relacionar.
21/12/2017 00h09
Sim.Se ele a ama pode mudar sim.ou então ela se prepare para receber chifres!! Kkkk
anônima
21/12/2017 10h11
Pau que nasce torto, morre torto.
Ninguém muda, experiência própria. :(
Deixa esse cara de lado, conselho de amiga.
E o que houve com seu bebê é extremamente triste, é imperdoável. Poxa, o próprio pai!
Fora as traições, agressões... Ah não.
Uma pessoa dessas não merece o mínimo de compaixão. Uma hora a casa dele vai cair, o castigo chega.
Ele não é boa pessoa. É um sociopata e você se livrou.
Ignore esse sujeito e busque sua felicidade, você merece. :)
08/02/2018 01h52
So questao tempo pra ele fazer o mesmo.com.ela
17/01/2019 16h37
Pode mudar pra pior!