Tinha um namorado que me enchia mto por conta de ciumes e tinha ciumes com quase todas as namoradas, ele diz q me traiu pq nunca gostou de mim e arrumou outra e falou isso pra ela, e ele diz q não teria ciumes dela pq ela não tem corpo é magrinha sem bunda sem peito, ele diz q mudou como alguem muda um comportamento possessivo em questões de dias, sendo q ele morria de ciumes de mim e como nunca abaixei a cabeça era motivo pra varias brigas, investiguei as exs dele e todas disseram a mesma coisa, será que ele vai mudar com essa nova namorada com qm ele me traiu? será que o fato de nunca ter gostado de mim influencia algo, ou foi uma desculpa pois ficamos juntos 1 ano e 6 meses

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/12/2017 00h02
Só tomar um comprimido de lítio e resolve. Do dia pra noite literalmente.
elas respondem
anônima
21/12/2017 00h04
O cara é um baita FDP isto sim, e com certeza não mudou. Ela que aguarde porque o dela está guardado. Espere e você verá. E ainda ela vai ser trocada por outra bem rapidinho.