Pediu um tempo pra mim e encontrei ela como usuária ativa em 2 sites de relacionamento. Não sei se ela tá fazendo isso pra encontrar outros, ou pra me provocar já que ela sabe que voltei pros 2 sites, contei pra ela quando demos um tempo. A esperança de volta que tinha começou a cair mais. Pior de tudo isso é ainda ter sentimentos por ela.

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/08/2015 12h16
Você é aquele da namorada bipolar? Ela está te dando todos os sinais de que não quer mais nada. Alias, ela é bipolar mesmo? Porque é um diagnóstico muito difícil de se concluir, às vezes, só se diagnostica após dez anos do ínicio das crises.
anônima
01/08/2015 12h32
Anonimo nao entendi.
Voce pode estar no site de relacionamento e ela não?

Foi ela que pediu um tempo?
01/08/2015 12h34
@SanchoPanza falou por mim.
É por essas e por outras que pra mim "dar um tempo" não existe.
eles respondem
anônimo
01/08/2015 11h55
Não sei se eu entendi direito. Vc tem cadastro em 2 sites de relacionamento, e não gosta que sua ex tenha tbm. É isso mesmo?

Dê um "like" nela, quem sabe não rola um flash back rss

Agora, sem zuação...pedir um tempo é uma forma educada de terminar o namoro. Siga sua vida, vá conhecer outras mulheres.
anônimo
01/08/2015 16h50
Pedir um tempo, é mesmo que : deixa eu ver se consigo ficar com alguém que eu queira, se não, continuo com você ... Ou, deixa eu ver se o cara que estou conhecendo, é melhor que você, se for bye, se não, continuo contigo.
01/08/2015 19h01
Essa parada de tempo é a outra pessoa te deixando em segundo plano, pra caso não dê certo outros "casos". O jeito é você partir pra outra, se ela está fazendo isso é por que muito provavelmente não te quer mais..
02/08/2015 11h12
Os dois estão no site de relacionamento, então os dois tem interesse em relaci