Eu sou assim!
Acho que acabamos ensinando as pessoas que, não precisam se preocupar com a gente, pois, sempre seremos compreensivas.
21/12/2017 04h24
Tem que ter cuidado pra não parecer uma pessoa que concorda com tudo, não vê problema em nada, não é nada criteriosa, não analisa as coisas e etc. Gosto de pessoas compreensivas mas que saibam se posicionar.
eles respondem
anônimo
21/12/2017 03h22
não
mas se for trouxa sim, tipo daqueles que aceitam tudo que as outras pessoas fazem e sempre perdoam haha