Fiz isso. E acabei casado com ela.
anônimo
21/12/2017 17h28
Uma já me arranhou do nada, algumas já me deram um tapa na bunda ou beliscão mas a pior foi uma que eu estava conversando com um amigo numa festa e ela interrompeu a conversa pra falar comigo.
anônimo
21/12/2017 21h27
Já, há muitos anos.
anônimo
21/12/2017 21h23
Já cheguei bêbado numa garota.
elas respondem
21/12/2017 04h55
Um cara que eu nem conhecia direito cantou Exagerado do Cazuza pra mim, na frente de várias pessoas. Nunca entendi isso.
21/12/2017 01h00
Sim!
teve uma vez em uma festa que o cara começou a se declarar com uma flor feita de guardanapo e gritando que eu era alma gêmea dele kkkkkkkkk maior doideira.
anônima
21/12/2017 17h54
Assim: ainda não

anônima
21/12/2017 01h39
Sim kkkkkk eu tava no aniversário da minha amiga, em um momento fui sentar no sofá da sala dela e lá tava 3 caras conversando e um deles começou a olhar pra mim dando sorrisinho e eu fiquei olhando pro teto fingindo que nem tava vendo, aí depois fui na cozinha comer uns salgadinhos, minutos depois eu escuto ele perguntando pra minha amiga: "Ei, qual o nome daquela boquinha de coringa tua amiga? Já te vi com ela" Ai o amigo dele berrou: "Ele tá apaixonado por ela, chama lá ela aqui" ai minha amiga veio correndo: "MOLIER, tem um gatinho ali na sala apaixonado por você", ficou puxando meu braço, chegando lá falei pra disfarçar: "Calem a boca, vou ligar a tv, vou assistir" aí os amigos dele empurraram ele em cima de mim, eu me virei de costas e ele ficou me abraçando por trás e querendo beijar minha orelha, e eu falei brincando: "Aff, dá licença né?" E ele falou: "licença nada, tesão..." E eu: "perai, vou no banheiro" e ele: "Ahhh, acho que ela não me quer não, gente.." ai fui no banheiro, e quando tava voltando pra sala, ele tava se agarrando com uma baixinha gordinha, beijando ela só olhando pra mim, pra me fazer ciúmes, e eu só rindo mas morrendo de ciúmes por dentro porque eu também tava afim dele kkkkkkkkkk depois se sentou com ela perto de mim e eu sai de perto, não fiquei com ele. Kkkkkk cara doido.
anônima
21/12/2017 21h24
Já e foi aqui. :)
Detalhes deixarei em OFF.
anônima
21/12/2017 17h58
Sim, na escola um cara que eu mal conhecia me entregou um ursinho de pelúcia e uma pulseira com o nome dele escrito. Devolvi? Sim.