E ela ama ele ainda, pois os dois saem para aquilo ainda... Mas não entendo pq não voltam!
Acontece q esse cara, vive querendo me chamando de amor e blablabla e dizendo q eu ainda vou ser mulher dele e me chamou ainda pra passar o ano novo com ele!

O que ser isso?

elas perguntam
1 5
eles respondem
21/12/2017 03h18
Vc virou marmitex.
elas respondem
21/12/2017 01h10
que você é estepe e ele sabe te iludir direitinho.
como você descobriu sobre ele amar a ex e vice versa? só pq saem pra fazer sexo não quer dizer nada, resumindo ele ilude as duas
anônima
21/12/2017 01h23
Cai fora, eu estou sofrendo até hoje por causa disso. ele diz que não gosta e ainda tem amizdes com ela. Cai fora, suma. não oprecisa se vingar por estar sendo enganada, apenas suma.
21/12/2017 04h18
Por que você ainda tá nisso? Esperando piorar?
21/12/2017 05h17
Eles não voltam pq vc esta na parada... Ele esta te usando como step
21/12/2017 08h50
Uma hora eles voltam, ou ele realmente tá iludindo as 2.. cai fora