ou só as vezes?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/12/2017 01h38
Isso é do ser humano. Não importa se é homem ou mulher. Algumas coisas simplesmente te doem pra sempre. E nem uma arma disparada na cabeça cura a coisa, acredita em mim. Tu deve estar falando de alguma bobagem que um rapaz cometeu no namoro ou ficada, eu sei disso. Mas a vida pode ser tão dura, putz. Nessa época então, eu sempre prenso mais nisso. Não queira. Sabe aquela frase "não desejo nem pro meu pior inimigo?". É bem apropriada.
21/12/2017 01h37
Eu so fico pensando demais nele, so consigo parar de pensar se resolvo as coisas.
Nao ache que todo homem faz isso.