Tem muita gente que diz ser mais sensitiva com coisas desse tipo.
Certa vez, teve uma mulher que trabalhou de doméstica aqui em casa, que era extremamente religiosa, orava muitas vezes durante o dia, e dizia ter um contato bem forte com o espiritual.

E me lembro que logo no primeiro dia de trabalho dela aqui, em um dos momentos em que ela estava orando, reparei que ela chorava, e não quis dizer de forma alguma o motivo, fiquei até pensativo com isso no dia, achando que tinha algo demoníaco aqui em casa kk

Mas enfim, acreditam nisso, ou acham que muitas vezes, é a mente da própria pessoa que cria essas coisas ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/12/2017 02h09
Isto non ecziste!
Brincadeira, acredito sim!
anônima
21/12/2017 02h01
Com certeza. Eu tenho mais que a maioria das pessoas, já adivinhei várias coisas, inclusive por meio de visões. E minha mãe é médium de ajudar os espíritos a moverem coisas do mundo "respiratório". Fora isso, acredito nos relatos mediúnico espalhados mundo afora. Claro que não em todos.
eles respondem
21/12/2017 03h22
Só os tolos têm certeza de algo. Então prefiro não opinar em um assunto tão delicado. Eu particularmente não acredito em "sensibilidade espiritual", pois tenho muito pouco conhecimento de metafísica, mas também não tenho nenhuma prova comprobatória que isso não existe. Muitas pessoas dizem sentir, então talvez deva ter algum fundo de verdade nisso.
21/12/2017 02h05
Isso é um distúrbio mental chamado Transtorno Esquizotípico.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_esquizotípica
21/12/2017 02h00
Existir, pode existir. Mas 99,99% das pessoas que acham que são é tudo ilusão estatística.
anônimo
21/12/2017 07h18
Sensibilidade na cabeça da rola. Apura uma ppk mais chegada a Deus