Estou com minha mina á 4 meses, e de uns tempos para cá, estou muito amigo da amiga dela, e ela ja fez de tudo para pararmos de conversar e de sermos amigos ( ciúmes ) porém eu amo a amizade dela, e ela tb.. nunca fizemos nada de mais, nem conversamos nada de mais, apenas amigos, porém ela tem muito ciúmes da nossa amizade, o que devo fazer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
21/12/2017 02h08
Termina a amizade
anônima
21/12/2017 02h12
diminua a amizade converse menos
21/12/2017 07h44
Termine esta amizade antes que tua namorada termine contigo. Esta história de amizade com a amiga da namorada nunca dá certo.
anônima
21/12/2017 02h43
Acaba a amizade pô, mulher sabe quando a outra tá na maldade
eles respondem
21/12/2017 02h08
Come a amiga. Se puder ser ao mesmo tempo que com tua ficante, MELHOR.