1.37K  21/12/2017 14h22

Estou namorando com uma guria a 4 meses e nosso relacionamento está muito desgastado, brigando todos os dias, a gente só se vê final de semana, vida sexual está parada, e estou quase estourando querendo fazer merda porém não consegui, o que devo fazer? terminar ou tentar algo novo com ela? o que deveria dizer a ela? Não estou conseguindo me entender com ela..

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/12/2017 02h18
Você ama, gosta dela? Se sim, sente e converse educadamente e diga o que ta te incomodando .
anônima
21/12/2017 02h41
Termina né
anônima
21/12/2017 07h47
Termina. Se em quatro meses já está assim, é porque não tem futuro mesmo.
anônima
21/12/2017 08h05
4 meses? era para vocês estarem no auge do relacionamento, querendo estar junto a todo momento. Se gosta dela realmente chame para conversar e diga o que não está gostando e pergunte para ela também
21/12/2017 14h22
Se com 4 meses ta assim, não tem futuro.
eles respondem
21/12/2017 02h16
Cara, quatro meses, namoro, e tu tá assim? Quando tu se casar vai ser o que, metralhar geral no cinema?
21/12/2017 02h18
É foda, 1 vez no mês no máximo é pra matar qualquer um.. Do conta disso não, no começo era quase todo dia, sempre que dava pra nos vermos rolada, agora é 1 vez no mês e olhe lá.
21/12/2017 05h12
Nossa cara só quatro meses e já esta desse jeito.

Melhor coisa é sentar e conversar, por que com o tempo fica cada vez pior. As vezes não é pra acontecer agora, mas quem sabe em um futuro né.