Perdi a virgindade com 15. Mais ate os 20 era um cara meigo e respeitador. Ate descobrir que uns 70% das mulheres, ja a partir de 13 ou 14 anos, querem mesmo e trepar, e muito, muitos. Fiquei chocado , quando fui a um motel pra festar com uma galera. (4 homens e umas 7 meninas) e vi uma de uns 13 anos fazendo dupla penetracao , chupando outro e punhetando mais 2
(Aviaozinho) ai cai na real. Se quiserem saber o que vi e vivi nessa epoca. Perguntem!

eles perguntam
10 11
elas respondem
21/12/2017 05h35
Vc viu isso em algum filme pornô... neh? Fica de caô aqui neh? pq nem em motel menina de 13 anos entra.
21/12/2017 13h44
E esse perfil de homem com uma foto de boca com gozo, que gay.
anônima
21/12/2017 06h40
Porque eu não preciso mostrar nem provar nada pra ninguém, se alguém quiser saber da minha vida sexual que pague as minhas contas.
anônima
21/12/2017 03h01
pq vão julgar ela
anônima
21/12/2017 13h27
Porque a sociedade é hipócrita e machista. Se o cara come todas, é garanhão, tem mais que sair contando por ai mesmo!! Agora basta a mulher dá para um ou dois, pronto, já é puta, vadia, vagabunda nem para namorar mais serve. Então a única alternativa é esconder mesmo senão o povo apedreja sem dó e nem piedade.
anônima
21/12/2017 13h25
Medo de serem julgadas?

Tô nem aí para o que pensem ou falem de mim, quem paga minhas contas sou eu.
Se quem estiver comigo quiser saber sobre meu histórico sexual, falo mesmo e abertamente. :)
Todo mundo gosta de sexo, os mais retrógrados e quietinhos são os mais fogosos. haha
21/12/2017 13h52
Porque minha vida não interessa pra ninguém.
anônima
21/12/2017 14h09
Primeiro você fala que tinha 4 homens, mas na história a menina de 13 anos está "brincando" com 5 pirocas. Uma das meninas era traveco? Hahahah que conversa fiada hein..
anônima
21/12/2017 03h02
É constrangedor ficar falando da nossa vida sexual por aí, então deixamos em of msm
22/12/2017 06h22
Olha, eu não tenho essa "vida de sexo e sacanagem" toda, mas de certa forma acho que cada um sabe de si. Além da sociedade julgar bastante, acho desnecessário eu ficar comentando o que faço ou deixo de fazer entre quatro paredes. Isso diz respeito a mim e a pessoa com quem estou, e não tem nada a ver com pessoas de fora.
Opção minha contar ou não, e geralmente nao falo, pois sou bem reservada quanto a isso.
eles respondem
anônimo
21/12/2017 13h15
"Vi uma de 13 anos fazendo dupla penetração"

Aham, e eu sou o Wolverine.
anônimo
21/12/2017 03h09
é tão óbvio a resposta
Se ela fala que transa a sociedade cai matando em cima.
pedofilia é crime vtnc
anônimo
21/12/2017 03h11
Isso é gala na sua boca?
21/12/2017 13h36
Que viagem. Cara nunca generalize as coisas com 1 amostras entre 8 bilhões. Teu erro é gigantesco
21/12/2017 13h42
Qual o problema em participar de putaria e guardar isso?
21/12/2017 12h47
A putaria dominou o mundo
21/12/2017 13h30
N, obrigado......N quero saber essa história N!
anônimo
22/12/2017 06h12
Povo ruim de entender! Nao disse, falar pra sociedade. E sim pra alguns. Com certeza tem muito corno aqui, que é cheio de frescura e sem experiência, que transa papai e mamae com a namorada, chamando de amor, nas nem imagina que ela ja pode ter feito varias surubas. Nao se solta, porque o cara e trouxa e vai achar ela puta. Ela nao curte melhor com ele pois sabe QUE pode ser babaca criado com vozinha. To mentindo mulherada?
21/12/2017 03h35
Não sejamos hipócritas, até nós mesmos as julgariamos. É isso aí mulherada, damas na rua e putas na cama! Bora transar
anônimo
21/12/2017 16h54
Tá assistindo muito filme adulto garoto.
21/12/2017 14h28
sexo pra elas é fácil e sem contar que elas mesmo se julgam e chamam umas a outras de vadias e piranhas. as mulheres que são mais machistas com isso. Por min que transem cada vez mais.hehehe