0
84  30/04/2025 21h52

Durante os últimos dois anos gostei de uma pessoa e, depois que descobri coisas que me entristeceram ao seu respeito, decidi encerrar totalmente nosso contato.

Durante esse tempo ele sempre me enviou mensagens, mas nunca houve resposta da minha parte. Até que hoje pela manhã ele me enviou um texto enorme falando, dentre tantas coisas, sobre um problema pessoal que está passando.

Me segurei para não respondê-lo, mas agora estou muito tentada a fazer isso.
Acham que pode ser uma forma que ele encontrou/inventou de tentar se aproximar?

Como é algo sério e que envolve doença tenho minhas dúvidas.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
anônimo
30/04/2025 20h08
responde e conversa, tem nada de mais nisso. o ruim é cortar o dialogo e ficar com coisas na cabeça.
se for mentira você vai descobrir depois
elas respondem
30/04/2025 20h28
Responde que estará orando por ele, ore por ele de fato, e não fale com ele, bloqueie. Não tem jeito, ex tem que bloquear, sei que vocês nunca tiveram nada, só se gostaram, mas é melhor cortar contato, não seguir a pessoa, não responder igual você tá fazendo. Seja gentil, diga que deseja o melhor, ore por ele, e diga educadamente que você quer cortar contato com ele (não nesse momento que ele está fragilizado, se ele não tiver mentindo, mas diga em outro) seja de poucas palavras, não de muita liberdade, senão ele vai achar que sua gentileza é porque ainda quer algo. Homens confundem nossa gentileza com outra coisa as vezes, já passei por isso sendo gentil com ex. Meu conselho é esse moça.

Obs: nada a ver com o seu texto, mas só queria dizer que você parece ser muito legal, tem opiniões muito boas, e me identifico um pouco com você, adoraria fazer amizade com você no site, se quiser. (KKKKK mas saiba que eu venho aqui no site somente de tempo em tempos, eu literalmente fico ativa um tempo e depois sumo).
30/04/2025 20h25
Quando a pessoa tá doente fica sensível emocionante, responda
30/04/2025 21h52
Você pode responder e ouvir o lado dele, porém uma coisa não anula a outra. Você disse que descobriu coisas sobre ele que te entristeceram. Eu não sei o que foi, mas acho que isso não pode ser esquecido ou justificado só porque ele está passando por esse problema de saúde. Uma coisa é esse problema, outra coisa são as atitudes dele. Se vc acha que ainda assim compensa voltar a falar com ele, aí é com você.
anterior
Se a vossa mais-que-tudo (ou vosso) perdesse a memória devido a um acidente, o que vocês fariam?
próxima
Meu namorado anda muito distante, estou muito confusa... O que fazer?