casos normais: bloqueia o cara
casos complicados: ligue para a polícia
21/12/2017 03h30
Não há como força-lo a isso, até pq ele pode apagar do celular dele, mas ter o número anotado em outro lugar.

Instale um bloqueador de ligações.

No Google Play existem alguns aplicativos que fazem isso.

A maioria dos celulares também tem essa função, basta ir em configurações, escolher a opção bloqueio de chamadas, inserir o número que você não quer receber ligação e automaticamente, esse número ficará bloqueado.

Outra hipótese é você adquirir um outro chip, com outro número.

Fora isso, não tem como forçá-lo a apagar o seu número.

Mas se houver algum tipo de assédio ou ameaça da parte dele, ai já seria na esfera policial.
21/12/2017 07h41
Não responda, não atenda, denúncia esse lunático logo.