1.09K  11/04/2018 21h53

Tenho 22 e nunca fiquei ou beijei ninguém. Mas mesmo não querendo, idealizo os relacionamentos, imagino algo legal, saudável, divertido. Pra vc ter ideia, até quando simpatizo com um casal, fico imaginando como deve ser foda ter alguém legal do lado. E quando curto uma mina, fico idealizando situações do dia dia, como viajar, passear, até brigas imagino. E acredita que sigo meninas e até algumas comprometidas (de casais q curto) em redes sociais? Então no meu insta é lotado de meninas que curto, até comprometidas. Só que hj eu pensei que isso é um bagulho estranho, cara se eu morrer amanhã, essas pessoas não significaram nada pra mim, nem sabem da minha existência. Vcs já chegaram a seguir pessoas que curtem? Estou carente ou sou mangina? Lembrando que tem vezes que salvo uma foto de uma menina que curto só pela idealização, sem ser algo sexual, só idealização romântica. Preciso de um psiquiatra?

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/12/2017 04h16
Acho que você só precisa dar uns beijos mesmo. Eu tenho quase certeza que isso tudo vai desaparecer quando você iniciar sua vida amorosa.
11/04/2018 21h53
Não acho carência. Acredito que seja só uma ilusão mesmo. Será que procurando, você não acha alguém pelo menos para se divertir e com o tempo isso se forme em algo mais sério?!?
anônima
22/12/2017 00h08
Salvar fotos de meninas desconhecidas é bem estranho sim, a carência tá forte, tente parar com isso e arrume uma namorada de verdade.
anônima
21/12/2017 07h07
Não tem nada a ver com carência, contanto que você não guarde as fotos por muito tempo. Muita gente faz isso.
anônima
21/12/2017 17h51
Na moral, acho que você precisa ter uma vida social mais agitada. Sabe?
Procurar uns coleguinhas, dar umas voltas, uns rolês. Ir para lugares onde pode encontrar meninas.
E trazer o que tu idealiza para a realidade. Deixar de viver de imaginação. Sacas?
E essa coisa de ficar guardando fotos de moças, é estranho... Me desculpe.
Você precisa dar um jeitinho aí nessa carência. :)
21/12/2017 21h22
Vai namorar
anônima
21/12/2017 21h23
É estranho porque não viveu as experiências, depois tido passa. Se ocupe, conheça pessoas novas
eles respondem
anônimo
21/12/2017 17h22
Vixe cara
Você tá na merda. Ilusão total.
Vá viver a vida pq ela é curta.
21/12/2017 21h25
Tome a pílula vermelha, Neo.
anônimo
22/12/2017 00h15
pqp