Alguém me dar uma ideia de conversa com a sogra ? Porque eu nunca tive namorada, não quero causar má impressão no primeiro dia lá na casa dela, então estou um pouco nervoso. Minha namorada mora apenas com a mãe e as duas irmãs.

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/12/2017 05h13
Obrigada por me receber em sua casa
Fala sobre seus estudos, trabalho, ambiçōes...
anônima
21/12/2017 07h05
Eu também nunca sei o que dizer nessas horas, mas provavelmente ela que vai interagir primeiro, só aja naturalmente e seja sincero e simpático.
anônima
21/12/2017 08h07
Seja natural, evite gírias e fale do quanto gosta da filha dela, fale do que almeja para o futuro, estudos, trabalho
eles respondem
anônimo
21/12/2017 04h27
Quando estiver diante dela, diga a ela que agora você percebe de onde a filha dela "puxou" tanta beleza. Já é um elogio tanto à mãe quanto à filha; É um bom começo.
Neo
21/12/2017 08h35
Primeiro tenha calma, por mais difícil que seja haha. Acho que os assuntos vão surgir automaticamente. Você pode pedir pra sua namorada puxar alguns assuntos e inseri-lo na conversa só pra quebrar o gelo no inicio.