as vezes a pessoa até gosta de mim também, mas se estou apaixonado acabo pondo tudo a perder.
agora quando não gosto, a outra pessoa acaba apaixonada.
com vocês acontece o mesmo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
21/12/2017 14h25
Ansiedade bate e atrapalha.
21/12/2017 05h30
Não entendi oq vc faz de errado... talvez demonstre que esta afim?
21/12/2017 05h46
Tenta controlar isso pra agir mais naturalmente com a pessoa que você está apaixonado. A paixão pode acabar te fazendo medir tudo o que fala e faz com a intenção de agradá-la sempre. Isso pode ser inconveniente, no meu caso, repele. Seja legal, gentil, mas sem excessos.
anônima
21/12/2017 06h38
Porque a paixão age no cérebro exatamente como a cocaína.
eles respondem
21/12/2017 06h00
Rapaz, pra mim a conquista sempre foi consequência da convivência com a pessoa pela qual me despertou interesse, o que muda nos atos é que passo a prestar mais atenção nela, quero passar mais tempo próximo e falo com mais carinho com a mesma, tirando isso não muda em nada minhas ações. Então como disse a @Isla, se controla e continue agindo naturalmente.