eu moro longe do centro da cidade, tenho uma amiga que mora próxima a mim e que trabalha meio perto de onde trabalho, enfim, na minha cidade hj n teria coletivo no horário de sempre, faz pouco que comprei uma moto, minha mãe trabalha e as vezes vai de carona cmg de manha. Sempre ofereci carona p minha amiga qdo precisasse, mas como hj n haveria coletivo ela me pediu e minha mae esta indo todo dia cmg. Enfim, n deixaria minha mae na mão, pq n se sabe a hr que teria coletivo expliquei p minha amiga, somos amigas desde 2014, vi que ela n gostou, o que faço? a mae dela tem moto, entao ela poderia pedir p que levasse, já minha mãe n tem ngm a nao ser eu, dia de semana é nosso unico transporte pq meu pai só vem finais de semana com o carro

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/12/2017 08h19
Priorize sua mãe, explique a sua amiga a situação. Se ela entender, ótimo. Se não, paciência.
21/12/2017 08h24
Com certeza eu dava prioridade a minha mãe que um amigo ou amiga! Pode ficar tranquila explica a sua amiga!!
anônimo
21/12/2017 08h57
Levasse sua mãe e depois buscasse a amiga.
Mas pau na bunda dessa amiga se achar que é mais importante que sua mãe.
elas respondem
anônima
21/12/2017 09h13
com muito custo eu aprendi que a gente não tem que ter dó de ninguém pq eles não tem dó da gente, vc fez o certo e se ela não gostou, foda-se. Não sinta remorso nenhum e se ela quiser virar a cara pra vc, é um livramento na tua vida.
anônima
21/12/2017 11h49
Explica pra ela que você não pode levá-la porque tinha que levar sua mãe. Qualquer pessoa entenderia isso numa boa.