Tentar se matar por alguem isso é amor ?? minha prima tinha um namorado q minha tia não aprovava pq o cara era casado, traiu a mulher pra ficar com a minha prima e minha tia acha q ele não presta, falo pra cara sair fora da menina mais o cara falava q gostava dela, minha prima tentou se matar tomando monte de remedio em nome desse amor, nem sei se isso é amor realmente, acho talvez q ele não goste do cara assim, talvez usou essa de tentar de se matar pra conseguir oq quer, talvez seja uma forma de fazer pq a mãe não quer, ela é nova tem 17 anos

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
21/12/2017 17h40
Um amigo meu se matou há 2 anos pq a ex namorada não queria mais nada! Ele era policial e atirou na própria cabeça, e hoje... ela tá com outro e ele embaixo da terra!
anônimo
21/12/2017 17h10
Isso coisa de gente fraca emocionalmente.
Jamais me mataria.
anônimo
21/12/2017 08h55
Cuide da sua vida. Deixe os outros cuidando da deles.
anônimo
17/03/2018 13h46
Prefiro matar a namorada
21/12/2017 14h42
é doença isso ai, se chama obsessão. tinha um amigo que tem uma namorada assim, pergunta se ele consegue se livrar dela?!kkkkkk
anônimo
03/04/2018 22h44
Em princípio tentativa de suicídio com remedio é um aviso ou chantagem. Quem querse matar mesmo usa meios irreversíveis. Neste caso deve se aconselhá-la a esperar completar os 18 anos par tomar uma decisão adulta.
anônimo
23/01/2020 06h47
Amor pela idiotice
anônimo
23/01/2020 13h26
Não! É insanidade.
elas respondem
30/12/2017 00h58
Fraqueza espiritual. Quando deixamos brechas, o diabo se aproxima e tenta nos consumir de todo jeito. Se estamos fracos, ele acaba conseguindo.
30/12/2017 01h00
Se fosse minha filha eu deixava se matar ou internava ela! COM 17 ANOS AINDA? E UM CARA CASADO??? Nossa eu ja estava na delegacia dando queixa desse cara, e na cada dele falando tudo pra esposa.
21/12/2017 14h18
Tratamento e acompanhamento.
03/04/2018 22h49
É só uma adolescente desmiolada e com falta de amor próprio. Quando temos essa idade acontece uma merdinha e parece que o mundo vai acabar.
anônima
21/12/2017 18h10
Um conhecido da minha família se suicidou porque a namorada dele traiu ele, e era a primeira namorada dele, ele tinha 18 anos e se suicidou com um tiro no ouvido. Fez até uma cartinha falando o motivo. Isso é coisa de gente muito fraca, mais muito fraca mesmo. Eu jamais me mataria por um macho. Tsc
anônima
17/03/2018 13h38
Já tentei se matar por causa do meu ex marido,tomei vários remédios hj me arrependo graças a Deus estou viva, mais ouvi lá no hospital um monte do médico e das enfermeiras. Eu tinha apenas 18 anos ,hj jamais faço isso
anônima
21/12/2017 17h18
Isso é uma forma de querer manipular as pessoas... Levem no psiquiatra ela deve ter algum transtorno de personalidade
anônima
21/12/2017 08h44
Eu temho verdadeira abominação desses homens que são lobos em pele de cordeiro.Muito bonitinhos, palavras ternas e manipulam pessoas com a cabeça fraca.Nem tenho raiva dessa menina e sim pena,não deve ter autoestima nenhuma.Mas ela ainda é bem jovem e vai superar tenho certeza; )
anônima
21/12/2017 14h28
Cabeça fraca desta menina tentando se matar por causa de macho e ainda casado...o cara deve ter um pau de ouro. Com 17 anos já tem consciência do certo e do errado e ela ficava com cara casado. Baita vagabundinha precoce isto sim e isto não é caso de psicólogo e sim de uma tunda de cinta.

E se ela sabia que o cara era casado, nem adianta crucificar ele, pois a vadiazinha foi assim mesmo com ele...e ainda quer obrigar o cara a ficar com ela.
03/04/2018 22h48
Matar por si mesmo, é se matar por alguém..
21/12/2017 08h39
eu não suporto gente que tenta se matar por causa de macho, desculpa falar isto mas sério ... ela tem 17 anos mas sabe do que faz, quem quer se matar não avisa ou deixa rastros, quem quer se matar fica em silêncio e deixa todos chocados.
converse com sua prima e expande a mente dela que se ela se matar não vai adianta muita coisa pq o suposto cara que ela ama vai continuar vivo e talvez pegando varias e consequentemente ela vai se arrepender mas já vai estar morta :)
04/02/2019 17h00
Tentar se matar por alguém não é amor.
anônima
23/01/2020 06h22
Romeu e Julieta.
anônima
23/01/2020 06h28
Sua prima vai se dar mal . .. mas isto sua tia ñ vai poder evitar mas Deus pode agir nesta situação, só ele !