4.34K  21/12/2017 09h47

xinguei um cara pq ele estava me tratando mal, e eu não tava aguentando mais e dei um basta, nunca tinha feito isso com ele mas precisava porque eu ficava sofrendo e empurrando com a barriga.
pedi pra ele me esquecer e ele só visualizou e não falou mais nada, exclui o contato e percebi que ele não tinha me bloqueado, enfim.
só que hoje acordei me sentindo mal por ter falado o que precisava pra cara dele, sei lá não gosto de tratar as pessoas assim mas eu tinha que fazer isso,ser durona e etc pq eu era muito mole com ele só que ele nem se quer disse algo, o que faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/12/2017 08h53
Sempre assim. Aí vc começa a achar que era a errada e pede desculpas...
Acorda pra vida.
21/12/2017 08h52
Vc acha que ele se importava em te tratar mal, se ele pensasse como você teria parado, não se sinta culpada , vc fez o certo, ele tem que se fizer mesmo
anônimo
21/12/2017 08h52
Tá certa moça relaxa
21/12/2017 09h43
Se o cara te trata mal e não tem respeito nem carinho por você simplesmente siga em frente, você já excluiu o contato dele que já é uma grande coisa.

Agora não olhe para trás, quem te trata mal não te merece de forma nenhuma.
elas respondem
21/12/2017 08h51
faz parte!
é normal nos sentirmos mal quando fazemos o que é certo, afinal a gente tá tão acostumado com as coisas ruins que quando fazemos isso nos sentimos mal.
você não errou em ter xingado o cara logo que ele te fazia mal, percebe que ele nem sequer importou pq só visualizou e nem perdeu tempo respondendo.
então ficar triste com isso é dar tiro no próprio pé, tu deve ter pesado a consciência do cara.
anônima
21/12/2017 08h50
Calma ai anonima dê tempo ao tempo.Se ele estava te tratando mal vc demonstrou respeito por si pois ficou chateada. Nós esquecemos que também somos animais e nossa reação ao ser maltratado é de raiva.Eu analiso bem se aquela pessoa vale a pena.Se sinto que exagerei digo : Desculpas, boa sorte na vida e até nunca.Excluo do whatsapp e bye bye
Simples assim
Não perca tempo com esses embustes tem mto homem maravilhoso por ai
anônima
21/12/2017 09h40
Ele não tem um pingo de respeito por você e vc se sentindo mal por causa de um cara desse?
Acho que vc deve tá a fim dele,e mesmo que esteja vc acha que isso é atitude de homem? Ficar tirando com a cara das pessoas?
Vc provavelmente esperou que ele fosse voltar arrependido,pode esquecer filha,e cuidado com as pessoas que você adiciona.

E não tem que ficar triste por isso não,manda pra pqp com gosto e tchau.
anônima
21/12/2017 09h47
Tá precisando de mais ódio nesse corpo, é anti-homem cuzão. Ele nem deu bola e tu aí triste, af