Olá, Pessoal
Então eu tive um relacionamento com um rapaz a 6 anos atrás e depois disso eu me mudei de cidade por causa dos estudos e sempre nos falamos por mensagem ele me segue no insta curte todas minhas fotos e sempre quis vim me ver aqui na cidade onde estou mas como esse tempo sempre foi tudo uma correria pra mim nunca deu. Ai fomos nos distanciamos e então agora ele me mandou mensagem dizendo que esta com saudades e quer muito vim me ver, mas estou num momento que não quero me envolver com ninguém pois ele é uma pessoa que ainda meche muito comigo e estou num momento que estou me dedicando somente a minha vida profissional e se entrar romance no meio pode me atrapalhar muito. Eu não sei o que dizer pra ele sem magoá-lo não quero dar a entender que não quero nada com ele só apenas não é o momento certo pra mim e agora como vou dizer isso a ele?

Obrigada!

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/12/2017 09h31
Se você tem vontade de ver ele sem problema vocês se encontrarem.

Mas de algumas dicas bem sutis como:
-Nossa minha vida esta maior correria.
-Não tenho tempo de ver nem encontrar ninguém.
-Não consigo me relacionar por conta da correria.
-Fico tão ocupada que nem vejo nada.

Esse tipo de coisa, são coisas simples mas que já vão dando a entender que agora não vai rolar nada entre vocês. Agora se ele continuar a querer te ver é o problema, você meio que vai ter que se esquivar sempre que ele tocar no assunto.
anônimo
21/12/2017 09h59
Diz:

"Estou num momento em que meu foco agora são meus estudos. Não quero me envolver com ninguém!"

Fale a verdade, se não ele vai se encher de esperanças.
elas respondem
21/12/2017 14h18
"Não quero nada sério".