3.05K  15/10/2018 20h21

Estou namorando faz pouco tempo, mais ja ficamos a bastante. Levo ela em casa e tudo mais. Porem ela nao me convida pra subir, nunca me chamou. Tirei alguma conclusões por mas vezes ela conversou com minha irma e tudo mais que a mãe dela e difícil bebe fuma, fica doida e tem medo dela destratar de min, e que mão dela da em cima.. Sera que ela não me convida pra subir por causa disso? Ou vergonha da casa dela? Não que seja muito importante isso, mas so mora ela e mãe dela. Não to dizendo pelo sexo, mas mesmo para conhecer a casa dela o quarto. Para ficarmos juntos. Oque acham mulheres?:

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/10/2018 19h45
Vai ver ela tem vergonha da casa dela.
21/12/2017 13h26
Há quanto tempo vocês namoram? eu levei uns 4 meses para levar meu atual namorado em casa, sentir segurança sabe?
anônima
21/12/2017 10h11
Quando ela se sentir mais confortável irá te chamar, como você mesmo disse, faz pouco tempo que namoram, não se preocupa com coisa boba, só espere
15/10/2018 20h21
Provavelmente ela tem “medo” ou vergonha de vc chegar e ver a mãe dela doida ...
eles respondem
anônimo
21/12/2017 10h07
Ela deve estar sem jeito de te convidar para visitar. Deixa ela ficar a vontade pra fazer esse convite, não pressione.
anônimo
21/12/2017 10h09
Cara. Vc tem que conversar com a própria namorada. Não fique tirando conclusões antes de um diálogo. Isso é tiro no pé.
Sua namorada tem que ser sua amiga, senão esse namoro num vinga não.
Tenha mais diálogo, seja bom ouvinte e não fique dando soluções pra tudo. Guarde seu achismo pra vc.