Estou no consórcio de uma moto 160fan, desde o começo de ano, fui contemplado e eu faço 18 anos agora em janeiro, mas vai demorar em torno de 1 mês ainda pra tirar a merda da carteira, faço 18 anos em 03 de janeiro. Acham que já pego a moto e deixo em casa, ou deixo ela lá contemplada e tiro ela quando fizer os 18 e tiver com a CNH, por que se eu ver ela aqui na garagem, tenho quase certeza que vou querer andar sem habilitação.

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/12/2017 10h57
Deixe pra pega-la quando completar os 18 anos.
anônima
21/12/2017 10h55
Oi? O que você quer saber?
anônima
21/12/2017 11h08
Na minha humilde opinião, você colocou os carros na frente dos bois. :)
Deveria ter esperado completar 18 anos, tirar sua habilitação e aí sim pensar em moto.
Porém, já que saiu o consórcio, pegue-a. Não sei bem como isso funciona, se tem um prazo para retirá-la... Enfim
Se tiver, pegue. Mas, lembre-se: Se ficar andando com ela por aí sem habilitação e te pegarem, arque com as consequências. Prendem sua moto e tu vai ter uma dorzinha de cabeça.
eles respondem
anônimo
21/12/2017 11h54
Tira a habilitação primeiro. Se não você vai fazer merda.