eles respondem
que tem muito cliente filho da puta...
mas o que ficou de aprendizado é... tentar ao maximo não ser esse tipo de cliente...
Que a humanidade tem que acabar
Na sua maioria,clientes são chatos,burros e cegos
Descobri que o ser humano é difícil de lidar
Aprendi que não queria fazer nada que precisasse lidar com público.
Que se o inferno existe não deve ser tão ruim.
elas respondem
Nunca discuta com clientes, deixe eles falarem sozinhos
Não de confiança a clientes que se fazem de bonzinhos ou simpáticos no começo, para eles mudarem de humor é rápido
Trate todos com um sorriso e não leve NADA do que eles dizem para o pessoal
Que as pessoas são extremamente mal educadas e nojentas. Fazem coisas que eu jamais, com toda verdade, fiz ou faria em um estabelecimento, minha avó me educou muito bem.
Brasil é terra de gentalha mesmo.
Que as pessoas são acomodadas, irresponsáveis e colocam dinheiro acima de saúde.
Nem sempre o cliente tem razão, e é preferível trabalhar num local que não tenha que ter diálogo com ninguém.
Ter inteligência emocional é necessário...
Lamentavelmente, a gente vai lidar com todo tipo de gente.
É tentar engolir o choro e torcer para continuar no emprego já que está difícil.
Ser resiliente e sempre sorrir independente de como esteja o seu emocional, no fundo ninguém liga!
Em casa, você desmorona.
E tentar não ser como certos clientes, ignorantes, mal educados e que humilham.
Que o cliente nunca tem razão.
Nada vale mais que a minha paz e razão..