2.18K  17/11/2018 12h10

Sabe porque os homens de hoje em dia não querem nada serio e são taxados como cachorros e infiéis?
Porque quando ele conhece uma mulher e quer valorizá-la, e começa a demostrar sentimentos ela faz ele sofrer, faz ele se passar por idiota , fazer papel de trouxa. Ele começa a dar atenção e mesmo assim ela o deixa de lado. Se demonstrar sentimento ela importa menos ainda, fingi que não liga.. A verdade é que mulher nenhuma pode dizer que não existe homens bons , tem muitos homens ai querendo construir uma família , ter um bom relacionamento, ser feliz e fazer sua companheira feliz, e muitas mulheres dizem "homem nenhum presta" e como elas dizem isso constantemente...Mas a verdade é que não é que nenhum homem não preste, o problema não esta só nos homens e sim no mundo de hoje em dia, porque as mulheres também são poucas que estão fazendo a diferença pra isso mudar!

eles perguntam
16 6
elas respondem
21/12/2017 14h10
A questão é: esses homens se interessaram por mulheres que estavam interessadas neles? Porque senão não saimos desse círculo vicioso e a verdade é que tudo o que não é recíproco machuca ;)
anônima
21/12/2017 11h43
Não ofenda os cãezinhos.
21/12/2017 15h32
Fale por vc!!! Homem não presta mesmoooo!!! Isso que vc tá falando é utópico, mentira...
Homem quer namorar as mulheres que desafiam eles, as que não querem nada com nada, as que são lindonas e que geralmente estão com vários e eu sei disso pq tenho vários amigos assim...
Agora a mulher certinha, que trabalha, estuda, foca no profissional, não é muito baladeira, os homens não querem!!!
anônima
21/12/2017 11h53
Já acabou, Jéssica?
anônima
17/11/2018 11h39
Sinceramente vi muito isso acontecer.. Já conheci pessoas que gostavam de relacionamento sério, eram românticas, carinhosas e demonstravam abertamente o que sentiam e tiveram decepções fortes com mais de uma pessoa, e se tornaram pessoas frias e colocaram uma barreira entre eles e as mulheres pra paixão não atingir o coração deles novamente.. Ai começaram a pegar geral sem se apegar e estão nessa vida. . acontece que a dor modifica alguns pra melhor.. Já outros se escondem do amor e evitam pra não se machucar novamente
17/11/2018 11h19
Pois então homem bonzinho acaba com uma mulher ruim e muitas vezes esse mesmo cara encontra uma boazinha depois e a trata mal pq não esqueceu a ex. Enquanto a ex está muito feliz com outro macho.
A escolha é tua de se apegar no passado e taxar todas as mulheres de ruins.
Eu me relacione com 2 caras e saí por uns 2 meses com outro, em tese todos eram bonzinhos, mas não me deram valor.
Faz mais de um ano e meio que estou solteira pq até agora nenhum cara fez eu pensar que ele era diferente. Mas não digo que são todos iguais, só que até achar um que seja "o cara" prefiro ficar sozinha.
As pessoas têm a mania de querer quem não presta e que mude por sua causa. Ngm muda ngm. Quando percebo que não me dão valor, eu caio fora.
Ngm é obrigado a gostar de ngm. Vc mesmo já deve ter dado um fora em uma moça pq não se sentiu atraído por ela.
anônima
21/12/2017 14h48
No julgue todas as mulheres por sua capacidade de ser enganado por todas as molecas que você encontra Por aí. não generalize, não é Nossa culpa se você é um panaca que se apaixona pelas pessoas erradas e não sabe escolher, pois bem: Aposto que tem garotas legais que são desprezados porque a maioria de vcs preferem a que tem bunda e peitos maiores ( não que todas com essas características sejam molecas mas quem escolhe pessoas por atributos está sujeito a se decepcionar)
21/12/2017 11h52
Sou uma excelente mulher e o cara começa a conversar comigo, a me conhecer e depois ele dá motivos para que eu se afaste dele e eu que estou errada? Gosto de tudo preto no branco, ou é ou não é. Muitos fazem aqueles joguinhos de moleques, começa a conversar e depois some e vem botando a culpa do sumiço em vc, dizendo que ignorei, e enfim. É ser muito moleque e não dizer a verdade, o motivo que o levou a parar de conversar comigo. Sou mulher demais pra aturar molecagens. NÃO ESTOU GENERALIZANDO. HOJE EM DIA NÃO SE FAZ MAIS HOMENS COMO ANTIGAMENTE, INFELIZMENTE!
anônima
21/12/2017 14h51
Homem é lixo .
17/11/2018 11h07
Não gosto de pensar na possibilidade de magoar alguém, fingir ser o que eu não sou pra agradar
Principalmente quando não gosto do cara então eu sou curta e grossa mesmo
E acredito que cada pessoa sabe o momento certo de investir em alguém que vale a pena
Embora ela não responda com a mesma intensidade que você
Então pare de se lamentar e vá viver outras experiencias
Tem gente que nasceu pra viver um grande amor, outros pra viver vários amores.
anônima
17/11/2018 09h47
E quem disse que nenhum homem presta? Eu nunca disse isso. E não vejo as mulheres falando isso. Quem mais fala que os homens não prestam, são os próprios homens. Só porque uma, ou duas mulheres não te quiseram, não significa que outras não irão querer. Tenha esperança. Com certeza deve ter mulheres que se interessariam por você, mas vc não quer, por serem menos bonitas e atraentes.
17/11/2018 08h39
Isso acontece dos dois lados da moeda! Existe mulher que também da valor é o cara só pisa. E existe esses caras como você falou. Mas a vida é assim, você precisará passar pelo errado até chegar a pessoa certa. E outras por sorte já encontraram seu amor no primeiro homem ou mulher. Mas não podemos totalizar. Se não me deram valor, isso não significa que ninguém presta. Um dia chega a pessoa certa!
anônima
21/12/2017 14h56
É, verdade.
anônima
17/11/2018 09h57
Do jeito que vcs falam parece que se o cara é "bom" e quer constituir família, já são suficientes para que a mulher se apaixone. AFF.. amor vai muito além disso.. amor acontece no cheiro, nas conversas, nos toques, nas atitudes de ambos. Só querer oferecer uma vida boa, não é o bastante!! Depois reclamam de mulher folgada e que não dá valor.

Não tá fácil pra ninguém.. não é culpa do homem ou da mulher.. é bem difícil encontrar relacionamentos recíprocos hoje em dia e pronto. E se o outro não te quiser, não é culpa de ninguém!! Só não era pra ser mesmo.. parem de vitimizar!!
anônima
17/11/2018 11h22
Nao tem como ser infiel se vc n quer nada serio
eles respondem
anônimo
21/12/2017 11h42
Cara.. Quanta bobagem
Você tá cheio de mimimi, tô cansado dessa galera que vive chorando e jogando suas frustrações no sexo oposto.
Você precisa avaliar melhor a mulher.
Tá ruim pra ambos os sexos, então saia desse vitimismo infantil.
Vá estudar, trabalhar e se desenvolver profissionalmente e emocionalmente.
21/12/2017 14h44
Pior que eu concordo, elas escolhem demais e no fim ficam sozinhas.kkkkk
17/11/2018 12h10
Nós chegamos no limite da extensão urbana, nossa população já cresceu o suficiente, agora a tendência é que a população diminua. Na proporção entre homens e mulheres, o Brasil é desequilibrado, tem-se mais indivíduos do sexo feminino, e a consequência disso são homens infiéis, devido a alta competição entre as fêmeas. O homem com seu instinto animal e desejo de se reproduzir, torna-o incontrolável. Devido a este fato, dificilmente serão fiéis para sempre com apenas uma mulher.

P.S. - Usei a área da biologia e geografia para explicar esse fenômeno.
anônimo
17/11/2018 09h46
Infelizmente as mulheres de hj imitam os piores homens, colocam a beleza em primeiro lugar, só pensa em pegação e te colocam lá embaixo se vc não for desse tipo. Eu mesmo já fui esnobado e até ridicularizado por mulheres por causa minha aparência várias e várias vezes, mas eu não virei um cafajeste, hj eu prefiro me manter sozinho msm, não tento mais nada com mulheres por enquanto.
anônimo
21/12/2017 11h42
Chora. Aqui funciona bem.
anônimo
17/11/2018 08h31
Cara tem varios tipos de mulheres, e o mesmo vale para homem, eu já estive em um relacionamento da forma que você descreveu, e como não estava me fazendo bem, ( na verdade ela adorava me provocar jogando sempre minha estima lá em baixo com comparações desnecessárias ), eu tomei a iniciativa e cai fora. Leia a minha primeira pergunta e irá me entender melhor. Mas acredito que há mulheres de bom carater e que fazem ho homem evoluir, só que essas mulheres não são tão faceis de encontrar.