Estava conversando com meu irmão, que estava numa seca louca, ele me contou que ontem transou com uma menina porém disse que foi horrível, pior que a primeira vez dele, gozou super rápido, não sentiu qse nada.

Disse para ele que é normal, devido ao nervosismo. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/12/2017 13h55
Ué... vou obs.
21/12/2017 15h21
Ele deve te ficado nervoso, ansioso por isso aconteceu.
anônima
21/12/2017 13h32
Eu acho que é igual andar de bicicleta...
Uma vez que se aprende e pega prática, nunca mais se esquece. haha

É, talvez seu irmão tenha ficado ansioso, nervoso... O estado emocional influencia na performance.
eles respondem
anônimo
21/12/2017 13h35
complicado as vezes é a ansiedade que atrapalha ou ai mina não despertou a vontade nele , sair com uma mina que não sabia beijar e quando agente ficava nos amassos o pau nem levantava cara , não sei porque.mais ela não me despertava tesão , mais me despertava paixão
21/12/2017 14h47
era pra ser maravilhoso né, principalmente se for com aquela pessoa que vc espera tanto. acho que esse caso ai é "The flash" mesmo.kkkkkk
anônimo
21/12/2017 16h26
Tem relação, já passei por isso. Tava numa seca de meses, quando achei uma bocetinha pra meter eu gozei super rápido. Tinha mt tempo sem bater na cara do bixo, fiquei nervoso!
anônimo
21/12/2017 13h33
Acho que seria o contrário.