Meu ex me traiu e esta com outra, mais fala q tem mta consideração por mim pois a gente teve dois filhos q nasceram mortos, e ele diz que apesar de tdo fui mãe dos primeiros filhos dele e queria ser meu amigo pq temos uma dor igual, mais não sei se consigo pois ele me traiu e está com outra e no fundo eu quero mesmo q ele se foda com essa meniina, talvez um dia consiga porem hj em dia não.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/12/2017 13h42
Tá na cara que você gosta dele ainda. Mesmo depois de traições e perdas.

https://elaele.com.br/relacionamentos/81318-sera-que-e-possivel-alguem-mudar.html
anônimo
21/12/2017 13h57
Ex bom é ex morto.
21/12/2017 14h40
pior que eu sou, converso com elas e ainda tenho elas no meu face.heheheh
anônimo
21/12/2017 16h50
Se isso é consideração por você, imagina se não tivesse.
elas respondem
21/12/2017 13h45
a resposta sempre estará dentro de você e até mesmo no que escreveu aí na pergunta, leia e releia e tire suas próprias conclusões!
cego é aquele que não quer ver
21/12/2017 13h54
Nesse caso, eu daria vaga pra um bom amigo de verdade.