O bom é um grande homem que traga um macho dentro dele, ou seja, personalidade íntegra somado com a sua varonilidade.

Esse é p n largar nunca mais...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
21/12/2017 14h28
Macho qualquer um é. Mas ser Homem, é complicado.
anônimo
21/12/2017 16h25
Pergunta bem filosófica essa!!!
Tá inspirada pra fazer essa pergunta.
anônimo
21/12/2017 17h10
Esse cara sou eu!
21/12/2017 14h22
nem sei, sou os dois misturebas.heheheh
21/12/2017 16h43
Depende do que você considera ser "homem", e o que você considera a ser "macho".

Ser um grande homem, assim como ser uma grande mulher, parte dos princípios mais básicos de educação, personalidade respeitável, ética/moral, e caráter em âmbito geral.

O que seria ser HOMEM na sua mente? Ter respeito pela mulher? Isso não é ser homem, é apenas ser uma pessoa com boa índole. Isso também serve para as mulheres de má índole.

E o que seria ser "MACHO"? Um homem cuja habilidade consegue te dar prazer sexual do seu modo? Que nunca falha e que está sempre disposto independente daquela situação?

Existem grandes pessoas, e pequenas pessoas, independente do seu sexo (masculino e feminino). Machos e fêmeas são determinados na maternidade. Ninguém é mais homem ou mais mulher por determinada característica correlativa ao gênero da pessoa em questão.

(Exemplo: Homem não é mais homem porque respeita as pessoas ou porque come várias, mulher não é mais mulher porque tem mais seios ou porque se comporta "adequadamente". São apenas estilos de vida, estilos que podem ser considerados "ruins" ou "bons", dependendo da interpretação pessoal do que é "ruim" e "bom" de cada indivíduo)
elas respondem
21/12/2017 16h17
Um bom exemplo de homem é o meu pai. Ele nunca traiu, respeita minha mãe, não quer ter acesso a redes sociais e nada de pornografia( e olha que ele é novo ), ama minha mãe e faz tudo por ela e pelos filhos, nunca bateu nela, quer sempre o melhor para a família. Ele é um tipo de homem muito cobiçado pelas mulheres. Eu mesma gostaria de achar hoje em dia um homem desse jeito, o que esta quase impossível, infelizmente : (
21/12/2017 14h15
Vixi.
Vou obs, porque hoje eu to uma fêmea romana Hahahahahaha.