1.65K  21/12/2017 22h34

Conheci um cara e ele parece legal meio parado, ele diz q não é pagador e realmente pelos papos parece ser vdd, mais ele não quer namorar serio, só quer uma amizade colorida se pegar de vez em qdo, ele diz q as mulheres não prestam, tenho medo de transa com ele e ele achar q não presto ele fala q já foi traido namorada dele traiu com o ex e ele parece meio desiludido, eu queria tentar algo realmente com ele, mais ele só quer sexo mesmo, tanto q qdo mudo de assunto ele já começa a falar de sexo, queria saber como mostrar pra ele q sou diferente e q quero realmente algo sério

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/12/2017 16h36
Aí não tem muita coisa a ser feita.
Se ele não quer nada sério então paciência... Parte pra próxima.
21/12/2017 15h26
Vou usar essa desculpa pra ter sexo sem compromisso, muito esperto.
anônimo
21/12/2017 15h05
Mas se ele não quer nada sério, não há nada que você possa fazer.
elas respondem
21/12/2017 16h40
você tem que demonstrar que é diferente e quer algo sério sumindo da vida desse cara meu anjo, porque enquanto você ficar dando bola ele só vai querer isso.
homens assim não prestam atenção no que você fala, presta atenção no que você faz.
anônima
21/12/2017 22h34
Mudaro