Tenho um ficante que virtualmente ele é frio e distante parece não se importar comigo, mais quando estamos juntos ele é o melhor cara do mundo muito atencioso, muito carinhoso, bom ouvinte e não tenho do que reclamar quando ele ta perto e ele é maravilhoso pessoalmente, hoje ele postou no status uma conversa com uma menina e na conversa ele perguntava assim a ela ( dormiu bem? Já comeu? Como ta?) e colocou uma legenda com essa frase ( por mais pessoas no mundo assim) ai me sentir um pouco pra baixo porque ele trata outras com tanto carinho virtualmente..mais comigo ele não é assim, sò pessoalmente.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
21/12/2017 15h20
Se ele fosse atencioso virtualmente e frio pessoalmente? Estaria bom?
anônimo
12/07/2020 03h37
Pior que passei e tô passando por algo assim, nem sei o que dizer. Mas eu tô cansando dela me tratando dessa forma, tô quase mandando ela tomar no cú
anônimo
21/12/2017 16h37
Dramática demais.
Segura aí a ansiedade jovem.
anônimo
12/07/2020 06h48
Você não merece atenção
anônimo
12/07/2020 03h34
para de drama
elas respondem
anônima
21/12/2017 15h21
Como vc vive sem o elaele?
21/12/2017 16h05
Reclamando de barriga cheia(a não ser que ele esteja te traindo com essa menina), se não, fique tranquila, levante as mãos pro céu e agradeça por ter um homem assim. A coisa esta feia, minha filha.
anônima
21/12/2017 15h11
Muito drama guria
12/07/2020 03h31
Trate ele virtualmente do mesmo jeito que ele te trata
anônima
12/07/2020 03h39
Vida real é o q vale, as vezes eu odeio essa era de redes sociais. Cara a cara era bem melhor.
12/07/2020 03h46
Depende de quem é essa menina. É bom checar se ela é apenas uma amiga ou alguma ex namorada.
Se for uma amizade de longa data, tudo bem, porém se for alguma ex namorada ou outra que ele esteja se envolvendo, não é um bom sinal. Ele pode estar apenas te usando e não quer nada sério com você (que é o que você pretende, pelo visto).
Tenta descobrir isso, mas seja sutil, pois você pode parecer desesperada ou insegura. É melhor descobrir isso do que ficar na dúvida e cai entre nós, os homens costumam esconder coisas de vez em quando.
Ah, frieza não é um bom sinal, seja pessoalmente ou por redes sociais.
Juh
12/07/2020 06h53
Ai nega, super te entendo. Sou assim tbm KKKKKKKKKK
Faz igual, ué.
N acho q esteja fazendo drama, se ele é atencioso pessoalmente pq n pode fazer isso virtualmente?