Tenta falar com mais homens.
Arrume amigos, fale com eles...
Isso aí tem que ser aplicado na prática, não adianta você arrumar monte de assuntos e na hora ficar calada.
21/12/2017 15h22
Sabendo que a maioria dos homens são ainda mais tímidos com mulheres.

Sabendo que todos os homens querem te comer (se você não for feia).

Com essas duas coisas em mente, dá pra ficar tranquila e se sentir um petisco desejado :)
anônimo
22/12/2017 06h27
Tire a roupa e deixem que a admire até tomar nojo ou repúdio.
2 a 3 doses por semana e em pouco tempo vai deixar a timidez
elas respondem
21/12/2017 15h29
Tendo auto confiança, auto estima, pensando que ninguém é superior a ninguém independente do sexo, ficando tranquila. E pensando que homem não é bicho, ele não vai te pegar. Pense tudo isso no momento que dará tudo certo, vc ficará mais relaxada.
anônima
22/12/2017 03h14
obs